





Última actualización el Jueves 15 de Abril de 2010 15:26 Escrito por criacao-sites Lunes 09 de Agosto de 2004 19:30
O que é e-Learning?O termo e-Learning é uma combinação entre o ensino com auxílio da tecnologia e a educação a distância. Ambas modalidades convergiram para a educação on-line e para o treinamento baseado em internet, que ao final resultou no e-Learning.
A criacao-sites realiza montagem de sites e-Learning para que a sua instrituição possa levar para todos os seus alunos e formandos o conteúdo de suas idéias e diciplinas.
Sua chegada repentina (e-Learning) adicionou novos significados para o treinamento e fez explodir as possibilidades para difusão do conhecimento e da informação para os estudantes e, em um compasso acelerado, abriu um novo mundo para a distribuição e o compartilhamento de conhecimento, tornando-se também uma forma de democratizar o saber para as camadas da população com acesso às novas tecnologias, propiciando a estas que o conhecimento esteja disponível a qualquer tempo e hora e em qualquer lugar.
A fim de apoiar o processo, foram desenvolvidos os LMS’s (Learning Management System), sistemas de gestão de ensino e aprendizagem na web. Softwares projetados para atuarem como salas de aula virtuais, gerando várias possibilidades de interações entre os seus participantes. Com o desenvolvimento da tecnologia na web, os processos de interação em tempo real passaram a ser uma realidade, permitindo com que o aluno tenha contato com o conhecimento, com o professor e com outros alunos, por meio de uma sala de aula virtual.
A interatividade disponibilizada pelas redes de Internet, intranet, e pelos ambientes de gestão, onde se situa o e-learning, segundo a corrente sócio-interacionista, passa a ser encarada como um meio de comunicação entre aprendizes, orientadores e estes com o meio. Partindo dessa premissa, é capaz de proporcionar interação nos seguintes níveis:
Uma definição simples para e-learning seria o processo pelo qual o aluno aprende através de conteúdos colocados no computador e/ou Internet e em que o professor, se existir, está à distância utilizando a Internet como meio de comunicação (síncrono ou assíncrono) podendo existir sessões presenciais intermédias. O sistema que inclui aulas presenciais no sistema de e-learning recebe o nome de blended learning.
A criacao-sites , desenvolve e configura seu site e-learning com rapidez.
| Weather for Rio de Janeiro | |
|
|
|
| 20,C | 23,C |
| Jue | Vie |
| Light Drizzle | Partly Cloudy |
websites sites registro otimização motores montagem hospedagem domínios desenvolvimento criacao busca

