





Ultima actualizare în Joi, 24 Iunie 2010 19:50 Scris de criacao-sites Vineri, 06 Octombrie 2006 18:27
O ASP é uma estrutura de programação(não uma linguagem, asp é um framework ) em Script que se utiliza de VBScript, JScript, PerlScript ou Python processadas pelo lado servidor para geração de conteúdo dinâmico na Web.
A Criação-sites realiza a montagem de sites e sistemas em asp como lojas virtuais, sistema de negócios criação de bando de dados.
Ele roda/corre nativamente em servidores Windows, através do serviço chamado de IIS (Internet Information Service) - o servidor web da Microsoft, ou do PWS (Personal Web Server) em ambientes com Windows 98. Além disso ele pode rodar/correr em outras plataformas, como Linux no servidor Apache quando usando um Módulo de um programa como o Tomcat.
O script é interpretado no lado do servidor e o que é enviado ao lado do usuário/utilizador (navegador, por exemplo) é apenas a saída. que normalmente é uma linguagem de marcação como HTML, XHTML ou XML.
Linguagens como o Javascript e o VBScript podem ser processadas pelo navegador do visitante e, neste caso, este precisa ser compatível com a linguagem. Contudo, como o ASP é processado pelo servidor, há independência de navegadores, uma vez que eles só processarão HTML.Através dessa tecnologia também é possível executar consultas a Banco de Dados, através da biblioteca de componentes ActiveX.
O uso desta tecnologia vem diminuindo sensivelmente pela maturação da tecnologia .NET, sendo gradativamente substituído pelo ASP.NET que proporciona uma gama maior de recursos e um melhor desempenho.
Fale conosco para a criação do seu site usando esta linguagem.
|
Preencha o formulário para a criação do seu site Obligatoriu * |
| Weather for Rio de Janeiro | |
|
|
|
| 24,C | 25,C |
| Vi | Sâ |
| Partly Cloudy | Sunny |
websites sites registro otimização motores montagem hospedagem domínios desenvolvimento criacao busca

